segunda-feira, 14 de março de 2011

Novo presente para quem seguir o blog

Amigas estarei dando esta revista completa pra quem seguir o blog, se vc está seguindo e so trazer mais uma seguidora nova  e deixar um comentário com o e-mail que eu estarei enviando! Mas tem que seguir!! Não é sorteio basta seguir o blog!!!! E deixar o recadinho!!! Só vou enviar para quem deixar comentário e o email neste post tá?

sábado, 12 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sorteio de Pascoa

Acessem o link aqui   

Corram meninas ainda da tempo de participar

Fofucho Pastor

fofucho pastor Reginaldo

Fofucha Pastora

                                                       Fofucha Pastora

Fofucho torcedor do Goias

Torcedor do Goias

Fofucho Surfista

                                                      Fofucho Surfista

fofucha mulatinha Jane

fofucha mulatinha Jane

Fofucha Judi

                                                   Fofucha Judi. amei fazer-la.

Fofucha Loirinha

                                                                Fofucha Loirinha

Fofucho Guigui

Com certeza ira ficar lindo no seu quartinho

sexta-feira, 4 de março de 2011

Moldes de potes de sorvete decorado




 Moldes de potes de sorvete decorados, esses moldes foram gentilmente cedidos pela minha amiga
Almira. do blog Almira artes.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olha que lindos.


Amigas nao sei de quem sao esses molde para dar os devidos creditos. assim que apareçer eu os darei com certeza.

Mais um molde para vcs


Amigas esse carinho e de feltro mas da pra fazer no eva. achei lindo e gostaria de compartilhar com todas vcs.

Estou participando de mais um big sorteio

acessem o site aqui

terça-feira, 1 de março de 2011

Modelos de boca para fofuchas

Nas minhas andanças pela net encontei esses modelinhos de bocas. achei lindo e resolvi dividir com todas.
espero que gostem

Modelos de olhos para fofuchas


Espero que gostem.